A Finangeste inaugurou o Edifício Bellevue, conhecido como Edifício "O Trabalho", encerrando um ciclo de mais de três décadas de degradação e abandono no centro da Figueira da Foz.
O HorizOn Tejo, um exclusivo empreendimento residencial promovido pela Habitat Invest, fruto da reabilitação e ampliação de um edifício histórico localizado na Calçada Marquês de Abrantes, na zona de Santos. A obra esteve a cargo da MAP Engenharia e Construção, do MAP Group.
Segundo o Barómetro da Reabilitação Urbana da AICCOPN, em Junho, a actividade desceu 1,7%, no entanto a carteira de encomendas cresceu 4,9% e as licenças emitidas subiram 9,6%.
Valença avançou na definição de uma estratégia integrada para o centro urbano, ao trabalhar num «masterplan» estruturante na última reunião do CCEDV.
O Palacete Visconde de Cidrães em Portalegre, vai ser reabilitado para receber uma residência universitária com 79 camas distribuídas por quase 50 quartos, num investimento de 4,2 milhões de euros.
O Moagem – Industrial Lodge, é o novo hotel em Viana do Alentejo que recupera uma antiga moagem, convertida num espaço de alojamento contemporâneo.
A Melom e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), lançam incubadora “Gestores de Projecto” para atrair e formar novos talentos no setor das obras e reabilitação.
A transformação do antigo centro comercial La Vie Porto Baixa num edifício de escritórios premium, espaços comerciais e de serviços, resulta de um investimento de 70 milhões de euros.
A Câmara de Alcanena consignou a empreitada do "Projecto Couros". É o início da reconversão do casco histórico da vila, com "renaturalização" ambiental e “requalificação" arquitectónica.
Localizado numa das zonas mais valorizadas da costa do Estoril, o Páteo Monte do Estoril, com apenas seis fracções, resulta de uma reabilitação, transformando este empreendimento num projecto exclusivo.